Vender no Instagram Como Afiliado: O Guia Absolutamente Completo

Neste artigo, eu vou te  ensinar passo a passo, o que você precisa saber para vender no Instagram como afiliado. Aqui você aprender desde como escolher os melhores produtos a como fazer suas postagens para que elas deem resultados.

O que eu vou te mostrar é exatamente o que você precisa para ter um Instagram de sucesso, que cresça constantemente e te gere renda.

Se você deseja saber como crescer e Vender no Instagram como afiliado, a primeira coisa que você precisa é entender os Princípios do Instagram, logo abaixo eu explico exatamente quais são.

Confira todo o Artigo e entenda como crescer o seu Instagram e fazer vendas como afiliado utilizando esse aplicativo.

Aprenda como vender no Instagram como afiliado.
Aprenda como vender no Instagram como afiliado

Entenda os Princípios do Instagram

No início o Instagram era uma rede social onde as pessoas podiam compartilhar suas fotos, mas não era só isso, o Instagram dava o empoderamento ao usuário através dos “filtros”, fazendo com que até os mais tímidos arriscarem a tirar uma foto e se sentir mais atraente.

Por outro lado, nem todos entram no Instagram para postar fotos, a grande maioria entra apenas para ver os conteúdos publicados.

Entendendo isso, podemos compreender melhor o primeiro princípio logo abaixo.

O Algoritmo dita as regras do jogo

Vou explicar essa parte de forma bem resumida para não confundir você.

“O Algoritmo” é basicamente o sistema do Instagram, e esse tal de Algoritmo quer que cada vez mais os usuários publiquem novos conteúdos relevantes para que outros usuários possam consumir esse conteúdo.

Dessa forma, o Instagram tem cada vez mais pessoas consumindo e publicando conteúdo. Ou seja, mais usuários online dentro da plataforma.

Em outra palavras, o Algoritmo é quem dita as regras do jogo. Se você faz uma publicação e o seu público não interage, não comenta, não curte, ou simplesmente vê sua publicação e já rola a tela. O algoritmo entende que o seu conteúdo não é relevante para o usuário e passa a mostrar menos o seu conteúdo.

E é por isso que você precisa entender os outros 2 princípios logo abaixo para conseguir jogar o jogo do algoritmo e conseguir vender no Instagram como Afiliado.

As Pessoas Não entram no Instagram Para Comprar

Entendendo que o Usuário entra no Instagram para compartilhar suas fotos e imagens ou simplesmente para consumir o conteúdo que outras pessoas estão postando, podemos chegar a uma conclusão. As pessoas não entram no Instagram para comprar.

E por que é importante entender isso? É simples, quando um usuário acessa sites como “Mercado Livre”, ele entra no site ou aplicativo pronto para ver ofertas. Já no Instagram o usuário entra para ver as fotos e outros conteúdos publicados, ou seja, ele não está preparado para receber uma oferta quando está no Instagram.

Por isso, se você deseja saber como vender no Instagram como afiliado, a primeira coisa que você deve fazer é parar de fazer postagens de Vendas.

Se você ficar tentando vender através do Instagram você vai espantar as pessoas, e com isso não irá conseguir crescer o seu perfil e nem realizar vendas.

Nesse momento você deve estar se perguntando… então como eu vou fazer para ganhar dinheiro no Instagram?

E a resposta é muito simples, você precisa utilizar o Instagram como “meio” e não como “Fim”.

O que eu quero dizer com isso é, se você deseja vender no seu Instagram o que você precisa fazer é levar as pessoas do seu Instagram para outra plataforma onde você consiga converter essa pessoa em um comprador.

Essa plataforma de fechamento em vendas, pode ser o WhatsApp ou E-mail Marketing por exemplo. Mas aí é assunto para outros Artigos rsrs’.

Beleza, agora que você entendeu que o usuário não entra no Instagram para comprar, você precisa saber exatamente o que postar para esse usuário.

O que a sua audiência quer é diferente do que você acha que ela quer

O que a sua audiência quer é diferente do que você acha que ela quer
O que a sua audiência quer é diferente do que você acha que ela quer

Um grande erro que muitos de nós cometemos no Instagram é criar conteúdo que nós queremos, ou que nós achamos que o público irá gostar.

E isso pode ser um grande erro, pois se você publica conteúdos que não são relevantes para o seu público isso faz com que o algoritmo entregue cada vez menos o seu conteúdo.

E é aí que surge a pergunta “Mas o que eu devo postar então?”, e talvez a resposta aqui não seja tão simples, mas existe um caminho para chegar até ela…

Para você saber o que a sua audiência quer, você precisa ter feito algumas coisinhas antes, e são elas:

  • Definir um nicho de mercado;
  • Estudar o público-alvo;
  • Estudar a Persona.

Se você ainda não sabe como escolher um nicho de mercado, confira o meu outro artigo onde eu falo sobre isso.

Depois de escolher um nicho de mercado, você precisa analisar o seu público-alvo. E uma ótima forma de você analisar isso é através das próprias análises que o Instagram oferece

Dicas para vender no Instagram como afiliado?

Se você quer vender no Instagram como afiliado, eu separei algumas dicas essenciais para você aplicar em seu perfil e conseguir ter resultados como afiliado utilizando o Instagram.

Perfil público

Se você quer realizar vendas no instagram como afiliado, a primeira coisa que você precisa fazer em seu perfil é deixá-lo público. Esse passo pode parecer muito simples, mas tenha  certeza que ele vai fazer toda a diferença quando você for divulgar o seu link de afiliado.

Caso você se esqueça e deixe o seu perfil privado, você acaba criando mais uma barreira para que o público te siga. Fazendo isso, você cria mais uma barreira para que o público te siga. Por isso, facilite o caminho dos seus seguidores e deixe o seu perfil aberto e público.

Crie um perfil comercial

Não é uma regra ter um Perfil Comercial, no entanto ao ativar a opção de Perfil Comercial no seu Instagram você ganha diversas funções que com certeza irão te ajudar muito a crescer no Instagram.

E o Melhor de tudo é que essa função é totalmente gratuita, e você pode ativar e desativar quando quiser, mas eu acredito que você não vai querer desativar.

Se você usar as funções que um perfil comercial disponibiliza, você vai conseguir muitos insights e vai poder entender muito melhor o seu público alvo, e com isso vai conseguir vender no Instagram como afiliado

O que é um Perfil Comercial?

Como o próprio nome já diz, um Perfil Comercial é um perfil no Instagram que é destinado para empresas e comércios, no entanto qualquer usuário pode ativar um perfil comercial.

Exemplos de Uso do Perfil Comercial

Um exemplo de perfil comercial é o @alexvargaspro, que é um especialista em Marketing Digital, e ainda nesse artigo eu irei falar um pouco mais sobre o trabalho dele.

Se você deseja crescer e vender no Instagram como afiliado, eu sugiro que você ative essa opção o quanto antes. Logo abaixo eu te mostro como ativar.

Como ativar o Perfil Comercial no Instagram?

Para ativar o seu Perfil Comercial é muito simples:

  1. Acesse as configurações do seu Perfil;
  2. Clique em “Conta”;
  3. Clique em “Mudar para Conta profissional”;
  4. Escolha a Categoria que descreve o seu Perfil no Instagram;
  5. Defina as configurações de exibição no perfil
  6. Em caso do seu perfil estiver configurado com privado, autorize a mudança para perfil público.

Pronto o seu Perfil Comercial no Instagram está Criado com Sucesso!

Mas… Quais as Vantagens em Usar um Perfil Comercial ?

Através do seu perfil comercial você consegue diversas vantagens como:

  • Visualizar o número de Alcance de pessoas que viram o seu post;
  • Visualizar o número de Impressões/Views da sua postagem;
  • Ver a quantidade de Cliques no link da sua Bio;
  • Dados Demográficos como idade, gênero, país e cidade dos seus seguidores;
  • Dados específicos dos Stories.

Crie uma BIO interessante e atrativa

Crie uma BIO interessante e atrativa para o seu perfil
Crie uma BIO interessante e atrativa para o seu perfil

A Bio, ou Biografia, é aquele textinho que fica no seu Perfil do Instagram. Ela é muito importante para você crescer seu Instagram e conseguir novos seguidores.

Quando um Usuário acessa o seu Perfil, uma das primeiras coisas que ele vai olhar é para a sua Bio.

E muitas vezes o que está escrito na sua Bio é que vai definir se a pessoa irá seguir você ou não.

Logo abaixo eu falo exatamente o que você precisa saber para fazer uma boa Bio para o seu Instagram.

Como criar uma boa Bio?

Quando uma Pessoa acessa o seu Perfil do Instagram ela precisa saber de 3 Coisas:

  • Quem é você?
  • O que você faz?
  • Qual o benefício dela te seguir?

E isso é o que sua BIO precisa informar para o visitante. Além disso, é importante que você faça uma CTA (Call to Action).

Uma CTA, ou Chamada para Ação, como o próprio nome diz, é uma chamada que você deve fazer ao seu leitor para realizar determinada ação. Como por exemplo… “Acesse o Link abaixo”

Em por que isso é importante? É simples, abaixo da sua BIO é necessário que exista um link para onde você deseja levar o usuário, esse link pode ser para:

  • Página de Vendas;
  • Link de Afiliado;
  • Página de Captura;
  • Link para o WhatsApp.

Inclua um link na bio

Como já citei anteriormente, na sua bio você consegue colocar um link ou um agrupamento de links  com produtos que você é afiliado. Vale lembrar que no instagram este é um dos poucos lugares onde você consegue colocar um link no Instagram.

Caso você queira colocar mais de um Link, será necessário utilizar ferramentas como o Gera.bio ou Linktree.

OBS.: Se você optar por colocar um agrupamento de links, tome cuidado para não exagerar e lembre-se de colocar os principais links entre os primeiros.

É através deste link que você vai conseguir vender como afiliado no instagram, pois a Bio do seu perfil é uma das primeiras coisas que quem visita o seu perfil vai visualizar.

Foco no público e no nicho escolhidos

Tenha Foco no público e no nicho escolhidos para seu perfil
Tenha Foco no público e no nicho escolhidos para seu perfil

Se o que você deseja é vender no Instagram como afiliado, você precisa ter um objetivo muito específico para o seu perfil.

É uma forma bem simples de explicar o motivo pelo qual isso é importante é….

Se você tentar postar sobre “tudo” e vender sobre “tudo”, você estará competindo contra todos.

Por isso, é importante que você escolha um nicho de mercado. Falarei mais sobre isso logo a seguir.

Definir Nicho de Mercado ajuda a vender no Instagram como Afiliado?

Se você deseja vender na internet, independente de qual plataforma ou estratégia você use, você precisa escolher um nicho de mercado.

Por isso, a resposta é: Sim, você precisa Definir um nicho de Mercado caso queira vender no Instagram como afiliado.

Mas talvez tenha uma vozinha na sua cabeça dizendo que Não, que você não precisa.

E pode até ser verdade, em alguns casos muitos específicos…. Como o de pessoas famosas.

Então, a não ser que você já seja famoso, o ideal é que você escolha um nicho de mercado caso queira crescer e vender no Instagram como afiliado.

Use imagens e Vídeos de qualidade

O Instagram é uma rede social visual, onde você pode postar fotos e vídeos. Por isso se você quer se destacar nessa rede social, você precisa postar suas imagens ou videos com boa qualidade.

Para os produzir seus vídeos com um áudio e imagens de qualidade, você precisa esta em um ambiente iluminado e com pouco barulho para não atrapalhar sua gravação. 

Na maiorias dos casos você pode usar o seu proprio celular para fazer as gravações e depois usar alguns aplicativos para fazer alguma edição como:

Já se você quiser criar algum post e precisar de imagens ilustrativas, você pode usar alguns bancos de imagens gratuitas como por exemplo:

No Instagram você precisa chamar a atenção para suas postagens seja ela uma imagem, carrossel, vídeo ou Reels.

Como faço para chamar a atenção?

Se você quer que suas imagens se destaquem e chamem a atenção, uma estratégia é usar cores fortes e contrastantes que vão saltar aos olhos.

Lembre-se que as cores também transmitem emoções, e você pode se aproveitar disso, e conseguir criar uma conexão mais emocional com os seus seguidores. 

Usar imagens que tenham fotos de pessoas, é outra forma de gerar mais conexão com as pessoas. Porque as pessoas se atraem por pessoas. 

Se você usar fotos de pessoas sorridentes, com um estado de espírito positivo, vai te ajudar ainda mais a se destacar no feed das pessoas. E, claro, sempre use imagens de boa qualidade.

Use descrições interessantes

Além de fazer com que suas imagens chamem a atenção, você precisa fazer com que as pessoas queiram ler a descrição da sua postagem.

As descrições são um complemento das suas postagens. A imagem deve chamar a atenção, e após isso a pessoa precisa se interessar para saber mais sobre a sua mensagem, e para isso ela vai ler a descrição daquele post. 

Por isso, invista um tempo para escrever uma boa descrição para cada postagem. Como fazer isso? Uma dica para escrever uma boa descrição é:

  • Separar o seu texto em parágrafos curtos
  • Evitar erros de português
  • Usar emojis.

A sua legenda deve ser coerente com o post. Por Exemplo:

Você fez um post sobre como vender no instagram como afiliado. O que a legenda deve trazer? 

Dicas ensinando como que o afiliado consegue vender usando o seu instagram, e ao final da descrição finalizar com um CTA ou chamada para ação, pedindo para a pessoa te seguir ou comentar a postagem ou clicar no seu link da Bio. 

Inclua hashtags

Não se esqueça de incluir as Hashtags nas suas postagens
Não se esqueça de incluir as Hashtags nas suas postagens

Se você não está utilizando hashtags, você está utilizando o Instagram de forma errada.

Não tem como vender no Instagram como afiliado sem utilizar hashtags, por isso, se o que você deseja é ter um perfil grande e que venda no Insta, utilize as Hashtags.

Como utilizar Hashtags da maneira correta?

As Hashtags servem para impulsionar o seu conteúdo.

É como se o seu conteúdo fosse uma fogueira e as Hashtags fossem gasolina rsrs’

Em outras palavras, elas aumentam o potencial do seu conteúdo em até 12,6%.

Então a forma correta de utilizar as Hashtags é criando um conteúdo que seja relevante para o seu público, e claro, utilizar as Hashtags que tenham relação com o seu conteúdo.

Quantas Hashtags usar no Instagram?

O número ideal de Hashtags para usar no Instagram, pode variar muito de tempos em tempos. Atualmente o ideal é utilizar no máximo 5 Hashtags, por postagem.

O Ideal é colocar as suas Hashtags no primeiro comentário da sua postagem, além do primeiro comentário, você pode colocar as hashtags também nos seus Stories e na Bio do seu perfil.

Consistência

Realizar publicações diariamente é um dos maiores desafios de quem deseja vender no Instagram como afiliado. No entanto, essa prática é fundamental para que você consiga novos seguidores.

Por que devo postar todo dia?

Como vimos anteriormente, quem dita as regras do jogo é o algoritmo. E uma das regras do algoritmo é o envolvimento que o público tem com as suas publicações.

Ou seja, quando você publica um conteúdo de valor no Instagram você gera engajamento com as pessoas que visualizam esse conteúdo.

Em outras palavras, se você não publicar você perde engajamento com sua audiência e seus conteúdos futuros serão vistos por cada vez menos pessoas.

Além disso, quando você publica diariamente você é sempre lembrado pela sua audiência, dessa forma gerando mais autoridade para você.

Como criar conteúdo para publicar todo dia?

Agora que você já sabe o motivo pelo qual você precisa criar conteúdo para o Instagram, algumas formas de você cria conteúdo para o Instagram são:

  • Imagens com Dicas;
  • Frases Motivacionais;
  • Fotos;
  • Gravação Stories;
  • Vídeos;
  • Infográficos.
  • Reels

As imagens com dicas e motivacionais você pode criar através da ferramenta gratuita Canva, as fotos e vídeos basta você ligar a sua câmera e gravar.

Já os Infográficos você consegue vários modelos através do Freepik, e depois basta editar através do Photoshop ou Illustrator caso você tenha essas ferramentas.

Mas também é possível criar Infográficos através do Canva.

Publique nos melhores Horários do seu perfil

Se você deseja vender no Instagram como Afiliado é necessário que você realize suas postagens no horário certo, pois caso contrário ninguém irá ver as suas publicações. 

Logo abaixo você irá entender melhor sobre como Publicar nos Melhores Horários.

Como saber quais são os Melhores Horários para Postar?

Para você saber quais são os Melhores Horários para Postar no Instagram é muito simples. Primeiramente você precisa seguir os passos onde eu ensino como converter sua conta pessoal para uma conta comercial.

Após ter mudado sua conta para uma comercial você só precisa fazer o seguinte:

  • No seu perfil do Instagram, clique no botão de configurações;
  • Em seguida, clique em “Informações”. Nessa tela Você consegue fazer diversas análises do seu perfil do Instagram.
  • Depois, clique em “Público”. Nessa aba existem diversas informações demográficas sobre o seu público.
  • Role a página até o fim, e lá você terá os Dias e Horários em que seus seguidores estão online.

Agora que você tem as informações sobre o horário que os seus seguidores estão online, é muito simples, basta que você realize as postagens nos horários certos.

Dica Extra: faça a postagem 10 minutos antes do horário de pico, isso pode fazer com que você consiga mais engajamento. No entanto, o ideal é estar sempre testando.

Como agendar Postagens para o Melhor Horário?

Talvez você tenha identificado que o melhor horário para você postar seja em um horário no qual você estará ocupado e não irá poder realizar a postagem, no entanto, existe uma ótima solução para isso.

Existe uma ferramenta Gratuita, e melhor, do próprio Facebook/Instagram que se chama Facebook Studio.

Através dessa ferramenta você consegue automatizar as suas postagens de forma segura.

Essa é a única ferramenta que você pode utilizar sem riscos, pois é do próprio Facebook/Instagram. Mas infelizmente, poucos indicam, pois por se tratar de uma ferramenta gratuita não ganham nada com isso.

Tenha um padrão visual

Ter um padrão visual para suas postagens vai te facilitar no processo de criação de novos conteúdos para o instagram e além disso, vai facilitar para seus seguidores reconhecerem que aquele estilo de postagem é do seu perfil.

Estas são algumas características que fazem parte da identidade visual da sua marca:

  • Cores e/ou Combinações de cores
  • Logos
  • Tipografia
  • Elementos Visuais

Responda comentários, directs e perguntas nos Stories

Responda comentários, directs e perguntas nos Stories
Responda comentários, directs e perguntas nos Stories

Esta dica é super importante, pois é respondendo comentários, directs e as perguntas nos Stories, que você vai construir o seu relacionamento com o seus seguidores do instagram. 

Além disso, esses pontos de conexão com seus seguidores vão ser muito úteis para te ajudar a criar conteúdos relevantes.

Pois pode acontecer de seus seguidores começarem a perguntar sobre determinado assunto com frequência. Vendo isso, você pode criar uma pauta de Conteúdo baseada neste assunto e nas perguntas que você recebeu 

Crie conteúdo relevante

Na Internet quase sempre ouvimos que precisamos criar um “conteúdo relevante” para nossa audiência. 

Mas o que é esse tal conteúdo relevante que todo mundo fala? 

Um conteúdo relevante é um conteúdo completo e diferenciado dos outros, que ajuda o usuário a resolver as suas principais dúvidas.

Além do conteúdo criado é interessante que seu conteúdo tenha um design bonito e chamativo, para que as pessoas parem e vejam o que você tem a mostrar. Para isso, você pode criar o seu conteúdo de diversas formas, como por exemplo:

  • Uma imagem estática
  • Carrossel de Imagens/Vídeos
  • Video
  • Reels

Você escolhe qual a melhor forma de apresentar o seu conteúdo.

Se você não sabe o que criar ou está sem ideias para criar novos posts.Busque compreender melhor o seu público, uma dica é fazer enquetes nos Stories para conseguir identificar as principais dúvidas dos seus seguidores e o que querem consumir.

Vale também analisar o que os concorrentes estão publicando e que tem dado certo para ter novas inspirações. E, lembre-se sempre: dê o seu melhor para criar um conteúdo relevante para seu público.

Faça stories e reels

Existem pessoas que buscam aprender “como vender no Instagram como Afiliado”, e outra que vai desejar “como vender no Instagram como Afiliado sem aparecer”. Por isso reservei esse tópico para falar um pouco sobre os Vídeos.

O que exatamente é IGTV, Feed e Stories?

De maneira simples e direta….

  • O IGTV é uma parte do Instagram exclusiva para vídeos, como se fosse um YouTube.
  • O Feed é a parte principal do seu Instagram, onde ficam suas publicações.
  • Já os Stories são publicações temporárias de 15 Segundos, que ficam disponíveis por 24 horas após serem publicadas, e podem ser acessadas clicando na foto do perfil do usuário.
  • Os Reels são vídeos curtos, que podem durar até 60 segundos. E que atualmente possuem um Feed específico para esse tipo de conteúdo, além de aparecer no Feed tradicional.

Por que criar vídeos são importantes?

Existem pessoas (como eu), que são mais tímidas e possuem dificuldades de gravar vídeos. No entanto, um conteúdo em vídeo pode ser criado com muito mais facilidade do que um Artigo como este, ou uma publicação no formato de imagem no Instagram.

Além disso, os vídeos engajam mais com a audiência e criam um relacionamento e confiança muito maior.

Por isso, se você se sente à vontade para gravar vídeos, comece o quanto antes.

Ah! e se você não tem interesse em aparecer nos vídeos, você pode criá-los apenas mostrando a tela do seu celular ou do seu computador, você pode apenas narrar o vídeo, ou colocar uma voz computadorizada lendo os textos.

Como criar Vídeos para o Instagram?

Para criar um vídeo não é necessário muito. Basta ligar sua câmera do celular, gravar e decidir se posta ou não.

Um ótimo aplicativo para você editar os seus vídeos do Instagram é o Inshot, você pode baixar na Google Play e utilizar gratuitamente.

Inclua a localização

Quando você  inclui a Localização nas suas postagens o algoritmo do instagram tende a mostrar mais a sua publicação para pessoas que estão próximas daquela localização.

Você pode incluir a localização em que você está ou que pretende alcançar com as suas postagens. 

Essa dica de colocar a localização faz mais sentido para negócios físicos, como um comércio por exemplo. Você também pode incentivar seus clientes a postarem fotos e marcarem a sua loja. Mas o ideal é que você testem seu perfil e veja se vale a pena ou não.

Use chamadas para a ação (CTA´s)

CTA (Call to Action) é qualquer chamada em textual ou visual que se faz quando deseja que alguém tome determinada ação.

Como aplicar CTA nas publicações do Instagram?

Alguns exemplos de CTA bem simples no Instagram, podem ser:

  • “Marque seu amigo nos comentários”;
  • “Se gostou, curta a publicação”;
  • “Chame no Direct para receber conteúdo exclusivo”;

Você deve utilizar CTA’s sempre que realizar uma publicação. Seja em texto, ou em imagem como no exemplo abaixo:

Exemplo de CTA para Instagram
Exemplo de CTA para Instagram

Esse é um modelo de imagem que eu utilizo ao final das minhas publicações. Através dessa imagem, sempre que eu faço uma nova publicação eu garanto que a minha postagem vai possuir uma CTA, neste caso até demais rsrs’

O que mais se vende no Instagram?

Então não existe uma resposta expecifica nesse caso, já que no Instagram é possivel vender praticamente qualquer coisa. 

Mas é possivel destacar alguns nichos que possuem mais destaque e por isso são mais faceis de vender no Instagram como Afiliado:

  • Emagrecimento;
  • Saúde;
  • Negócios
  • Culinária e  Gastronomia;
  • Marketing Digital
  • Hobbies

Esses são os principais nichos encontrados no Instagram atualmente, mas claro que você pode escolher outro nicho ou até mesmo escolher um subnicho dos que eu citei aqui.

Para escolher qual produto vender como afiliado  no Instagram, você pode ir na Hotmart e pesquisar pelos produtos do seu nicho e escolher aquele que tiver com a temperatura mais alta, pois essa métrica indica que aquele produto está vendendo mais.

Como ganhar dinheiro no Instagram como afiliado?

Como ganhar dinheiro no Instagram como afiliado?
Como ganhar dinheiro no Instagram como afiliado?

Agora que você já viu as principais dicas para conseguir vender como afiliado no Instagram, coloque em prática as dicas que passamos aqui e nunca se esqueça de pensar nos seu público-alvo.

Crie sempre conteúdos interessantes e relevantes, evite ficar fazendo postagens de venda direta sobre o seu produto, você pode vender no Instagram como afiliado, para isso você precisa usar o Instagram como meio como forma de alcançar o seu publico alvo, afinal, ninguém entra no Instagram com o objetivo de comprar algo.

Mantenha a interação com seu público, faça parcerias com outros perfis, tenha uma identidade visual e publique constantemente. 

E não se esqueça  de usar as hashtags e de explorar todos os recursos que o Instagram oferece, principalmente os novos, pois eles tendem a ter uma taxa de entrega maior no começo.

Se você quer potencializar ainda mais os seus resultados como afiliado no Instagram, você precisa aplicar uma boa estratégia de Marketing Digital, focada no crescimento orgânico do seu perfil e também nas suas vendas como afiliado.

Para melhorar os seus conhecimentos de Marketing Digital, o ideal é você estudar sobre esse tema, a melhor e mais eficaz solução  é fazer um curso, pois dessa forma você vai ter acesso a métodos testados e validados que você consegue replicar.

Nós recomendamos que você dê uma olhada no Fórmula Negócio Online  do Alex Vargas que é um curso completo de Marketing Digital, que vai te ensinar do Básico ao Avançado, lá você vai encontrar diversas estratégias para vender como afiliado, desde como vender no Instagram como afiliado até como vender como afiliado com anúncios

Vender no Instagram Como Afiliado

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